Projeto Vocação Rio



Este Projeto, realizado em parceria com a 1ª Coordenadoria de Desenvolvimento Social da Prefeitura do Rio / CRAS Germinal Domingues, (CRAS - Centro de Referência de Assistência Social), visa qualificar e incluir jovens no Mercado de Trabalho.

Faixa de idade dos jovens alcançados: de 18 a 29 anos.

Para participar os jovens deverão ser beneficiários do Cartão Família Carioca.

Foto Deildo Jacintho



Estrutura da Parceria:

  • A execução do Projeto dá-se pela Subsecretaria de Inclusão Produtiva, Gerência de Qualificação Profissional juntamente com o CRAS da área do Estácio, São Carlos e adjacência e pelo Instituto Vitória.
  • Cabe ao CRAS mobilizar os jovens, efetuar as inscrições, manter cadastro de alunos para eventuais substituições e acompanhar a realização dos cursos.
  • Cabe ao Instituto Vitória o fornecimento da infraestrutura dos cursos realizados dentro deste Projeto e acolher alunos e equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
  • Cabe a Subsecretaria de Inclusão Produtiva a execução dos cursos, disponibilização de instrutor, fornecimento de lanches, passagens e certificação aos alunos.

Calendário 2017:

Em preparo.

Inscrições:

Para a realização de inscrição o interessado ou interessada deverá dirigir-se ao CRAS Germinal Domingues (Centro de Referência de Assistência Social - Prefeitura do Rio de Janeiro), localizado na R. Ambíré Cavalcânti, 95 - Rio Comprido, Rio de Janeiro - RJ, 20250-490 Telefone: (21) 2293-3399.




 

Rua Frei Caneca, 525
20211-020 Rio de Janeiro, RJ - Brasil
Tel (21) 2197-0929 e 2197-0906
Email: info@ivt.org.br